Neymar pede Bruna em casamento, ela nega e namoro termina

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

No jantar no Instituto Neymar Jr, na noite desta quinta-feira, 22/06, o jogador Neymar confirmou o rompimento do namoro com a atriz Bruna Marquezine. Ele chegou com a família ao evento e falou com os jornalistas. “É a última vez que vou falar sobre vida pessoal porque não gosto, mas sim, estamos separados, foi uma decisão de ambas as partes, ela é uma menina que admiro, torço muito pela felicidade dela não só profissional mas na vida pessoal, espero que ela seja muito feliz e vida que segue. A gente terminou bem e amigos.”

Segundo o site UOL, o pedido de casamento motivou a separação. Ela não quer se comprometer tão cedo. Segundo uma fonte próxima ao casal, Bruna teria dito ao craque que é muito nova para aceitar a proposta. Ela completa 22 anos em 4 de agosto. Ele tem 25. Esta é a terceira vez que eles rompem o relacionamento.

Nesta quinta-feira (22), Leo Dias afirmou no “Fofocalizando”, do SBT, que os dois haviam terminado. “Não houve traição, mas nesta época do verão europeu, ele pira”, disse o jornalista. No começo desta semana, os dois passearam juntos na África do Sul, acompanhados da família dele, incluindo Davi Lucca, filho do jogador, a mãe Nadine e a irmã Rafaela.

Na quarta-feira (21), a atriz foi a um evento com Fiorella Matteis e outras famosas em São Paulo e apareceu sem o anel de compromisso que o casal exibia há duas semanas. Já ele foi flagrado por um fã na balada sertaneja Villa Mix, também na capital paulista.

 

Comentários