Julho inicia com atividades esportivas alusivas à Festa da Colheita

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Agrolândia vai sediar também o Campeonato Estadual de Bocha

Para o mês em que a cidade de Agrolândia comemora mais uma Festa da Colheita, a Comissão Municipal de Esportes (CME) organizou um calendário de atividades esportivas.

Nos dias 3, 4 e 5, a partir das 19h30, no Ginásio Municipal, terá a etapa classificatória da canastra, do dominó e do truco, respectivamente. As finais ocorrem já nos dias 11, 12 e 13. Antes, no dia 10, terá a etapa única da disputa da caxeta.

Para 14 de julho, às 19h30, está programada a etapa classificatória do Campeonato de Futsal de Agricultores.
No dia 15, às 13h30, ocorre a etapa única do Campeonato de Futsal – de 5 a 9 anos, masculino e feminino.

Também em julho deve ocorrer a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Bolão 23, envolvendo os três clubes de bolão da cidade. A 1ª rodada ocorreu em junho e a 3ª e última será em agosto. “Começamos o mês com as atividades esportivas e entre os dias 21 e 24 vamos todos festejar mais uma Fecol, com uma série de atrações”, ressalta o prefeito Urbano José Dalcanale.

CAMPEONATO ESTADUAL DE BOCHA RAFA VOLLO 2017

Nos dias 7, 8 e 9 de julho, Agrolândia vai sediar o Campeonato Estadual de Bocha Rafa Vollo 2017. É esperada a participação de representantes de pelo menos dez cidades catarinenses, entre elas Catanduva, Xaxim, Capinzal, Videira e Presidente Getúlio.
Vai haver disputas em equipe, na categoria sub-18, e individual, na sub-23.

Comentários