Mais de 12 mil pessoas prestigiaram a XIX Fepol, tornando o evento um sucesso

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

“Foi uma das melhores festas que Rio do Oeste já viu”. Essa é a avaliação da Comissão Central Organizadora da XIX Festa Estadual da Polenta, realizada entre 13 e 16 de julho. Nesses quatro dias, passaram pelo Parque Municipal de Exposições aproximadamente 12 mil pessoas. O evento começou na quinta-feira, com o desfile para a escolha da Rainha e Princesas. A programação reservou ainda para sexta, sábado e domingo bailes, almoços e jantares típicos com o tradicional tombo da polenta gigante, apresentações culturais, seminário agrícola e desfile. “Estamos muito felizes com o resultado da Fepol de 2017.

Gostaria de agradecer aqui o povo rio-oestense e os visitantes que prestigiaram o nosso evento, todas as secretarias e funcionários públicos que não mediram esforços para organizar e promover a festa e a CDL que foi nossa parceira desde o lançamento lá no mês de maio”, reconhece o prefeito Humberto Pessatti. A Administração Municipal agradece também o comércio e entidades públicas e privadas, que ajudaram a deixar a cidade mais bonita através da decoração das vitrines e fachadas, as empresas terceirizadas E3 e DCX responsáveis pela limpeza, segurança e atrações musicais e também a imprensa local – rádio comunitária e TV RioNet – e a imprensa regional pelo trabalho prestado com muito profissionalismo.

“Nosso reconhecimento ainda à equipe do Restaurante Gruta do Tigre, afinal, mais uma vez a gastronomia foi um dos pontos fortes da Fepol”, destaca o prefeito. Os organizadores agradecem todas as candidatas ao título de majestade, as que foram eleitas e suas famílias. “O tempo colaborou e todos puderam aproveitar os quatro dias com muita tranquilidade e alegria. Foi verdadeiramente uma festa bem familiar, marcada pelo sucesso”, ressalta a secretária da Indústria, Comércio, Turismo e Esportes, Elisiana Heidemann Hermann. Esse resultado positivo é a garantia de que em 2019 terá muito mais, ou seja, é a certeza de que Rio do Oeste será palco da XX Festa Estadual da Polenta.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Comentários