Dinheiro já tem destino certo, segundo o prefeito Humberto Pessatti
Um balanço do Departamento de Tributos da Prefeitura de Rio do Oeste aponta que 86% dos contribuintes já pagaram o Imposto Predial e Territorial Urbano, referente ao exercício de 2017. “Registramos uma arrecadação recorde. Do total pago até agora, 82% foram em cota única e apenas 4% parcelada”, observa o prefeito Humberto Pessatti.
O valor arrecadado até está quarta-feira, dia 19, chega a aproximadamente R$ 480 mil. Segundo a Administração Municipal, o dinheiro será aplicado na execução de obras, como saneamento básico, drenagem, macadamização, pavimentação e manutenção de vias públicas. “O Executivo Municipal agradece os contribuintes de Rio do Oeste que, mesmo com as dificuldades enfrentadas durante o ano, fizeram a sua parte. Por isso, esse recurso vai voltar para a população através de melhorias na nossa cidade”, garante Pessatti.
E atenção: quem ainda não pagou o IPTU 2017 ganhou uma nova chance de quitar o imposto à vista e com desconto de 20%. O prazo foi prorrogado até o dia 31 de julho, mediante requerimento e emissão de um novo carnê atualizado na Prefeitura.
Já em relação ao parcelamento em três vezes, a primeira parcela venceu no dia 14 deste mês, a segunda vence no dia 14 de agosto e a última em 14 de setembro.
Comentários