Universidade Metodista chega à Taió

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Com inscrições abertas até 14 de agosto, o terceiro polo de Santa Catarina já opera na região do Vale Oeste, com uma metodologia de estudo moderna e inteligente

O ensino a distância está revolucionando a educação superior no Brasil e as vantagens desse novo jeito de ensinar não param de crescer. Em Taió, a novidade na área é a chegada da Metodista, uma universidade que se destaca em todo o país pela flexibilidade e estudo aplicado de forma moderna e inteligente. Esse é o terceiro polo em Santa Catarina e os cursos estão com inscrições abertas até 14 de agosto.

De acordo com a empreendedora responsável pela unidade em Taió, Elizene Salvador, trazer a Metodista para o Alto Vale do Itajaí é dar novas possiblidades de ensino. “É uma proposta diferenciada. Na Metodista, os universitários terão formação de qualidade, excelente infraestrutura e corpo docente altamente qualificado. Taió, região do Alto Vale e Serrana merecem esse investimento em educação”, enfatiza.

A unidade instalada em Taió é o terceiro polo do Estado. Os outros dois ficam nas cidades de Chapecó e Blumenau. No Vale Oeste, um espaço amplo, confortável e especialmente idealizado para as necessidades dos universitários foi planejado. Os encontros no ambiente físico ocorrerão semestralmente para provas, conforme calendário de cursos, e está aberto diariamente para atendimento direto aos alunos.

Inscrições abertas
O leque de vantagens de um ensino a distância é amplo. Além de se ajustarem ao dia a dia do estudante, trazem a praticidade como benefício. Você já pensou em fazer um? A Metodista está com as inscrições abertas. Até 14 de agosto os interessados em se profissionalizar poderão se inscrever no vestibular 2017 e, ingressar em um dos mais de 20 cursos de graduação oferecidos pelo polo.

As mais diversas áreas de Educação, Tecnologia, Ciências Humanas e Exatas, estão à disposição dos futuros universitários. Além dos cursos de ensino superior, a universidade oferece também as especializações de pós-graduação. Pouco mais de 20 cursos serão apresentados nas áreas de Humanas, Comunicação e Gestão e Negócios.

Conheça a Metodista

Há mais de 40 anos, a Universidade Metodista, que nasceu em São Paulo, oferece formação de qualidade, excelente infraestrutura e corpo docente altamente qualificado, composto por mestres e doutores, aos seus alunos. Para que o conhecimento alcance todo o Brasil, a Instituição conta com cursos de graduação a distância, que possuem qualidade reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e atestada pelos estudantes pela Associação Brasileira dos Estudantes de Educação a Distância (ABE-EAD).

Com três polos em Santa Catarina, Taió é uma das cidades contempladas com esse novo jeito de profissionalizar. A unidade, que fica na Avenida Luiz Bertoli, 233, já está de portas abertas e atendendo no local. As inscrições para o Vestibular de Inverno 2017 vão até 14 de agosto e podem ser feitas pelo site: portal.metodista.br/ead/graduacao-a-distancia/polos/taio

Mais informações pelo telefone: (47) 3562-1722 e pela página: facebook.com/metodistapolotaio

Comentários