Incêndio destrói residência em Vitor Meireles

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Um incêndio destruiu uma residência no município de Vitor Meireles na madrugada desta quarta-feira (26), na localidade de Vietnã na rua Ricardo Muller. O fato ocorreu por volta das 02h30min aonde equipes dos Bombeiros Voluntários de Vitor Meireles e Presidente Getúlio, deslocaram para o atendimento.

Segundo o chefe de socorro dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, Gustavo Losi, a corporação foi acionada por populares que viram o início do incêndio, sendo assim acionado de imediato as equipes de Vitor Meireles e o caminhão pipa da cidade.

“Quando chegamos no local da ocorrência, as equipes de Vitor Meireles já trabalhavam no combate ao incêndio, sendo necessário então, realizarmos o apoio. A casa foi totalmente destruída pelas chamas”, relatou Losi.

O proprietário da residência Valcir Gonçalves não se encontrava em casa no momento do incêndio. Ainda não há uma causa provável do ocorrido.

Foram utilizados 8.000 litros de água para o combate ao incêndio e rescaldo. Ninguém ficou ferido.

Segundo o proprietário, o prejuízo poderá ultrapassar os R$50.000,00.

Segundo incêndio em menos de duas semanas em Vitor Meireles

Em menos de duas semanas, já é o segundo incêndio em Vitor Meireles. No dia 14 de julho por volta das 03h07min as corporações de Vitor Meireles e Presidente Getúlio, com o apoio do caminhão pipa da prefeitura, atenderam a um incêndio na estrutura de um bar na localidade de Salto Dollmann, foram utilizados aproximadamente 10.000 litros de água para combater as chamas. A estrutura foi totalmente destruída pelo fogo.

O caso, foi repassado para a Polícia Civil para investigar a possível causa do incêndio, já que havia suspeita de ter sido um incêndio criminoso.

 

Com informações: Bombeiros Voluntários de Vitor Meireles

Matéria: Alex de Lima – Assessor de Imprensa e Comunicação Social

Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio – SC.

Fotos: BV Vitor Meireles

Comentários