Neste final de semana ocorre a 3ª Festa do Colono de Salete

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O fim de semana terá uma programação especial, com momentos de agradecimentos e muitas atrações gratuitas para os Saletenses e visitantes. A cidade de Salete se prepara para receber neste domingo (30) um grande público para a 3ª Festa do Colono.

O evento, organizado pela Prefeitura de Salete por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Governo de Santa Catarina através da Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca e Agência de Desenvolvimento Regional de Taió, será realizado nas dependências do Morro do Santuário de Nossa Senhora de Salete.

A programação iniciará às 9h com um desfile de tratores e tobatas pela cidade, com saída da Capela São Martinho, no bairro Schreiber. Ao chegar no Morro do Santuário todos serão recepcionados com uma missa sertaneja ministrada pelo Padre Adalberto Wojciech Erwinski acompanhado da dupla Maurício & Matheo. Em seguida, haverá um show de viola para animar a todos e na sequência um show de humor com Rudi, ex-integrante da consagrada dupla Rudi e Willy.

Quem quiser almoçar na festa deve adquirir antecipadamente nos pontos de venda os cartões para o Buffet. No local também haverá serviço de bar e cozinha. A programação no período da tarde promete muita adrenalina e emoção. A partir das 13h pilotos agricultores do município embarcam em suas máquinas agrícolas para as disputas da 2ª Corrida Livre de Tobatas e 3º Arrancadão de Tratores. Os melhores colocados receberão troféus e uma premiação em dinheiro.

Para fechar o dia festivo, por volta das 16h o público poderá conferir o Bate Car, uma atração onde seis carros preparados realizarão batidas e somente sobrará um vencedor. Segundo a prefeita, Solange Schlichting (Chica), a festa, uma homenagem ao Dia do Colono, comemorado em 25 de julho, foi preparada com muito carinho para todos os Saletenses.

“Queremos agradecer as pessoas que estão empenhadas na organização do evento, sejam da nossa equipe da Prefeitura ou voluntários, e também ao Governo de Santa Catarina pela parceria através da destinação de recursos financeiros para a realização desta festa. Convidamos nossa população e visitantes para prestigiar a programação e passar um domingo divertido em família”, destacou a prefeita.

Todas as festividades da 3ª Festa do Colono de Salete são promovidas com o apoio do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR), além de entidades e diversas empresas e comércios locais.

Serviço: 3ª Festa do Colono 2017

– Domingo dia 30 de julho

– Horário: 09h às 16h30min

– Local: Morro do Santuário de Nossa Senhora de Salete

– Entrada: Gratuita

Programação:

09h Desfile de tratores e tobatas – com saída da Capa São Martinho, no bairro Schreiber, e chegada ao Morro do Santuário de Nossa Senhora de Salete.

10h Missa Sertaneja ministrada pelo Padre Adalberto Wojciech Erwinski acompanhado pela dupla Maurício & Matheo.

11h Show de viola com a dupla Maurício & Matheo.

12h show de humor com Rudi, ex-integrante da consagrada dupla Rudi e Willy.

12h Almoço (buffet por adesão) – cartões antecipados a R$ 20,00. Pontos de venda: Cravil, agropecuária HL, agropecuária Ouro Verde e agropecuária Saletense.

13h Atrações: 2ª Corrida Livre de tobatas e 3º Arrancadão de tratores, com pilotos agricultores do município.

16h Bate Car – com batidas e destruição de seis carros preparados.

 

 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Comentários