Saúde recebe R$ 450 mil de emenda do deputado Marco Tebaldi

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Nesta quinta-feira (27), o município de Rio do Sul, recebeu mais uma boa notícia, pela confirmação de transferência de emenda parlamentar do deputado federal, Marco Tebaldi (PSDB) no valor de R$ 450 mil para ser aplicados na rede municipal de saúde. O recurso será investido principalmente para consultas e exames de demanda reprimida na cidade. São no geral atendimentos especializados dos quais a comunidade aguarda por conta da grande demanda.

O prefeito de Rio do Sul, José Thomé, recebeu o deputado em seu gabinete, acompanhados pela equipe da Secretaria de Saúde (SMS) e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADES) da Prefeitura de Rio do Sul. A secretária da SEADES, Danielle Radke, aproveitou a oportunidade para fazer a entrega de projetos importantes, registrados no SICONV, como a construção de um novo CREAS, reforma e ampliação do Centro POP, construção do Centro Dia, e aquisição de equipamentos e mobílias para o CRAS.

O prefeito José Thomé, destaca a importância que tem para o município receber o investimento. “Nossas viagens a Brasília tem rendido bons frutos para a população. Vamos continuar trabalhando nesse ritmo, com parcerias, para fazer cada vez mais para Rio do Sul”, comenta Thomé.

Tebaldi enalteceu durante sua visita a qualidade de vida da população rio-sulense. “Rio do Sul, além de ser uma das melhores cidades do país para se viver, merece o retorno de nosso trabalho. Por isso destinamos este valor para que seja bem aplicado em melhoria dos serviços de saúde da população”, completou o deputado.

Comentários