Cruzeiro aplica maior goleada do campeonato da LRF de 2017

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Time de Presidente Getúlio sobrou em campo e não encontrou dificuldades para fazer 6 a 0

A maior goleada do ano, no campeonato promovido pela Liga Riosulense de Futebol (LRF) foi aplicada pelo Cruzeiro. Mesmo jogando fora de casa fez 6 a 0 no Chapadão do Lageado, em tarde inspirada de Alagoas, autor de quatro gols. E no clássico do “Queijo”, o Caramuru/AGF no primeiro ano que disputa da LRF, venceu o Tamandaré. Na rodada foram assinalados 18 com média de três gols por partida. O campeão desta temporada ficará com o Troféu Osvaldo Henrique Correa, homenagem ao pai do presidente da entidade, Osmar Correa.

O time de Presidente Getúlio demorou para marcar o primeiro gol do jogo. Só aos 36min da etapa inicial é que Alagoas abriu o placar e aos 42 fez 2 a 0. Ele aumentou aos 9min e fez o quarto aos 10min. Pedry aos 31 e aos 38min completou a goleada. No mesmo grupo, em Rio do Sul, a Associação Boa Vista derrotou ao Verde Vale por 3 a 2. Pajé anotou os gols do time rio-sulense, com Carlos e Djione marcando para a equipe de Rio do Oeste.

Pela chave A, no clássico laurentinense, o Caramuru com gols de Casagrande e Matheus, derrotou o Tamandaré por 2 a 0. Na mesma chave, em Taió, União e Guarani empataram em 1 a 1. Victor anotou o gol do time da casa, com Sestren fazendo para os rio-sulenses. Em Otacílio Costa pela chave B, a Ponte Preta derrotou o Dean Dene por 1 a 0 gol de Matheus. E em Rio do Sul, no Estádio Municipal, União Riosulense e Atlético, de Pouso Redondo empataram em 1 a 1. Paulo Ricardo marcou o gol do União e Samuel o dos visitantes.

O Rio do Sul FC pode ser o primeiro clube a garantir vaga na próxima fase da competição em caso de vitória diante do Cruz de Malta, domingo no Alfredão. Na outra partida da chave, em Otacílio Costa, o Poço Rico enfrenta o Flamengo. Na localidade de Nova Itália, em Aurora, o Serra Cima enfrenta ao Presidente Nereu. No mesmo grupo, em Agrolândia, o Canto do Rio recebe a CME de Lontras. O Deam Dene joga em Trombudo Central com o Atlético, de Pouso Redondo. E em Laurentino, o Caramuru/AGF pega o Guarani.

Texto: Orlando Pereira/Agência Leme
Fotos: Daniel dos Santos/Esporte Alto Vale

Comentários