Futsal infantil da CME de Taió faz história

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

CME Taió é eliminada da Supercopa América de Futsal pelo campeão Fluminense

O ano de 2017 vem sendo muito especial para a CME Taió, especialmente para a categoria Sub-7, que foi estreada neste ano e, de cara, venceu a Copa Cebolão no início do ano. Além de demonstrar muita competitividade e determinação nas partidas, a equipe destacou-se ainda mais ao conquistar a inédita vaga para a Supercopa América de Futsal, caindo em um grupo que contava com a presença de nada mais do que dois dos principais clubes do Brasil: os rubro-negros Flamengo e Atlético Paranaense, além da AABB Curitiba, que também esteve no grupo. Para a disputa desta competição, a CME Taió fechou parceria com a equipe do Spaca Blu, de Blumenau, que contribui para o bom desempenho da equipe na competição.

Na Supercopa América de Futsal foram 4 jogos: a partida preliminar contra o Monte Alegre, que garantiu os taioenses na fase de grupos ao vencer os mesmos pelo placar de 2 à 1. Contra a AABB Curitiba, empate por 1 à 1, já na fase de grupos, vindo na sequência duas derrotas, porém em partidas muito equilibradas contra o Atlético-PR (1×3) e Flamengo (0x2). No Sábado (29/07), os taioenses enfrentaram o atual campeão Fluminense, em jogo válido pelas quartas de final, e sofreram um revés de 5 à 2, sendo eliminados da competição. Na manhã de domingo, o Tricolor Carioca venceu o Náutico pelo placar de 3 à 2 e levantou o caneco novamente.

O Chefe de Esportes da CME Taió ressalta que, mesmo não alcançando o título, a experiência e as amizades conquistadas nesta copa são primordiais para que a CME Taió siga projetando voos cada vez mais altos. A Administração Municipal de Taió parabeniza à todos os atletas e dirigentes da CME Taió, bem como os pais dos jogadores, que fazem parte deste grande momento do esporte taioense.

 

ASCOM

Comentários