Obra na Estrada São José impede passagem de motoristas

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

A obra de construção de um muro de contenção na Estrada São José, no bairro Taboão, em Rio do Sul, continua exigindo atenção por parte dos motoristas que precisam trafegar pela região. É recomendável evitar a passagem pelo local por conta da grande movimentação de máquinas e operários. Apesar do serviço não ser realizado à noite ou nos fins de semana, por exemplo, a Defesa Civil de Rio do Sul mantém o aviso para que moradores daquela região utilizem outro trajeto.

A obra é um muro de contenção que mede 150 metros de comprimento e tem altura variável de 1,5m a 4m. O trabalho está sendo feito pela BFA Multiempresa, da cidade de Atibaia (SP) e por conta do local ser sinuoso e em uma região de subida acentuada, precisa de cuidado por parte das equipes de serviço.

O investimento no muro de gabião será de R$ 540.465,13, sendo que os recursos foram liberados pelo Ministério da Integração. A previsão é que a obra seja concluída pelo menos até o mês de novembro.

Segundo o prefeito José Thomé, a construção é importante para a comunidade do Taboão pois é mais uma rota de acesso para aquela região. “A subida por aquela região, mesmo sem interdição, tornou-se muito perigosa. Em breve os moradores terão um acesso melhor e com certeza, mais segurança”, avaliou.

Comentários