Projeto “Florir Taió” é lançado nesta quarta-feira

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Tendo em vista a pouca quantidade de árvores e flores no centro do município, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, em parceria com a ACIAT (Associação Empresarial de Taió) e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) em reunião, decidiram criar o Projeto Florir Taió.

O projeto foi oficialmente lançado na manhã desta quarta-feira (09/08) no gabinete do prefeito Almir Guski e do vice-prefeito Horst Alexandre Purnhagen, tendo em vista as comemorações do Centenário de Colonização de Taió no mês de setembro. Além dos líderes do Poder Executivo Municipal, estiveram presentes a Realeza da Festa do Centenário de Colonização de Taió, o Secretário João Tadeu, o Presidente da ACIAT, Leandro Hiendlmayer, o presidente da CDL, Douglas Fernandes, e demais organizadores e colaboradores do projeto.

A CDL e ACIAT doarão mudas de flores e de árvores para início deste projeto, enquanto a Prefeitura de Taió entrará com a mão de obra, através do plantio e cultivação.

A Administração Municipal convida cada munícipe para que também participe do projeto, zelando pelas mudas que serão plantadas e também realizando o plantio em seu próprio lar, deixando assim cada residência ainda mais bonita.

 

Comentários