Rio do Campo: ADR repassa recursos

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

ADR Taió vai repassar recursos para realização da 1ª Mostra de Agricultura Familiar de Rio do Campo

O secretário executivo Jardel Fronza e o prefeito de Rio do Campo, Rodrigo Preis, assinaram na tarde desta terça-feira, 8, na Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), de Taió, convênio para a realização da 1ª Mostra de Agricultura Familiar. Os recursos no valor de R$ 10 mil foram liberados por meio da Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca.  “O Governo de Santa Catarina está auxiliando os municípios na realização de eventos e ações que destacam o potencial agrícola da nossa região”, destacou Fronza.

Conforme o prefeito Rodrigo Preis, a exposição será uma oportunidade para o agricultor divulgar e vender seus produtos. “O objetivo é proporcionar um espaço de divulgação da diversidade de produtos da agricultura familiar, de troca de experiências entre técnicos, pesquisadores e agricultores familiares e de incentivo para a produção de alimentos de qualidade”, destacou o prefeito.

A mostra acontece no Módulo Esportivo Municipal no próximo sábado, 12, a partir das 9h e segue até o final da tarde. Já o seminário ocorre a partir das 8h30, no Salão Paroquial da Igreja Matriz e contará com três palestras. Os expositores e os participantes do seminário terão almoço gratuito, servido no Módulo Esportivo.

Comentários