Ginástica para o cérebro é novidade na Fersul 2017

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Quem passar pela feira, que começa nessa quarta, 16, poderá conferir de perto como manter a mente mais jovem através de exercícios práticos

Vai começar a maior Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí, a Fersul 2017. Nessa quarta, 16 de agosto, o Pavilhão de Eventos Hermann Purnhagen, em Rio do Sul, abre as portas para quatro dias de capacitações, palestras e exposições que irão provocar uma nova experiência aos visitantes.  E o Supera estará lá, trazendo uma novidade que vai, literalmente, mexer com a sua mente.

De acordo com a empreendedora do Supera Rio do Sul, Elizene Salvador, quem passar pela feira durante todos os dias do evento poderá conferir de perto como a ginástica para o cérebro pode contribuir com uma mente mais jovem e ativa.

No estande do Supera, a metodologia se faz presente através de jogos, exercícios lúdicos e dinâmicos. Além de conhecer essa forma inovadora de exercício para o cérebro, os visitantes que passarem pelo espaço poderão concorrer a uma bolsa de 50% nas aulas oferecidas pelo Supera.

“Venha conhecer nosso estande, nossa metodologia e se surpreender com tudo aquilo que o cérebro é capaz. O supera inaugura entre os dias 12 e 16 de setembro em Rio do Sul e, para te presentear com essa novidade, sortearemos durante a feira uma bolsa de estudos de 50%”, convida a empresária.

O Supera inaugura entre os dias 12 e 16 de setembro com aulas inaugurais gratuitas e para todas as idades. A franquia de Rio do Sul fica na rua Marechal Rondon251, Jardim América, próximo à Unidavi, .

 

Comentários