Ato vai pedir permanência das diretoras da Escola Erna Heidrich

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp


Uma manifestação programada para a manhã desta terça-feira,22/08, vai tentar reverter o pedido de demissão das duas diretoras da Escola de Ensino Fundamental Prefeita Erna Heidrich de Taió. O ato, convocado por pais, professores, alunos e comunidade escolar serás às 8h da manhã, no ginásio da escola, que fica no bairro da Vila Mariana. Na manhã de hoje, os alunos  ouviram os argumentos das diretoras e  depoimentos dos professores.

A diretora  Janete Goetten de Souza e a diretora adjunta, Eliana Peron Zanluca, protocolaram pedidos de desistência dos respectivos cargos na última quinta-feira, 17/08. Janete justificou que a decisão foi motivada por vários fatores. O pedido de demissão, surpreendeu professores, alunos e pais. Em nota divulgada em redes sociais, os docentes se mostraram solidários e pediram que elas revejam a decisão.

“Nós, professores da EEF Prefeita Erna Heidrich, vimos por meio deste tornar público nosso pedido de permanência das diretoras, a fim de que possam continuar o excelente trabalho que vinham desenvolvendo. Pedimos também que a Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Educação procurem nos apoiar nesse pedido, pois precisamos de pessoas competentes na direção da maior escola do município de Taió . Além disso, pedimos que você, aluno/a ou pai/mãe responsável por aluno/a, também se manifeste, deixando aqui sua opinião sobre o trabalho das diretoras”.

 

Comentários