Portal da Defesa Civil vence Prêmio de Inovação no último dia da Fersul

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Projeto foi o grande vencedor na categoria Gestão Pública oferecido pelo Núcleo de Inovação

O Portal da Defesa Civil de Rio do Sul foi o vencedor na categoria Gestão Pública no Prêmio Inovação – Empreendedor João Stramosk, oferecido pelo Núcleo de Inovação da Acirs e pelo Observatório Social, no sábado (19), último dia da Fersul 2017. A premiação, organizada pelo Núcleo de Inovação da Acirs, teve destaques ainda nas categorias produtos e serviços, gestão e modelo de negócios.

O prefeito de Rio do Sul, José Thomé, o secretário de Gestão de Governo, Cristian Stassun e o analista de sistemas, Almir Bolduan, receberam a premiação do núcleo organizador do prêmio, destacando que outros seis projetos da prefeitura foram inscritos na categoria. Além do portal da Defesa Civil, a criação do departamento de Captação de Recursos e Projetos também foi finalista.

Com cerca de 3,5 milhões de acessos desde que foi colocado no ar, o portal da Defesa Civil é um grande diferencial para prestar informações sobre o nível do rio, barragens, previsão do tempo ou recados relevantes da Defesa Civil, principalmente em situações de emergência, como ocorreu entre maio e junho deste ano.

“Nossa equipe foi certeira na elaboração deste portal e o grande número de acessos e o retorno positivo da população foi o nosso principal indicativo que era uma necessidade. O portal foi um grande avanço para a rapidez e a prestação de serviços de informação para a comunidade. E esta inovação recebeu este prêmio com grande merecimento”, destacou o prefeito José Thomé.

Comentários