Novas ruas são pavimentadas em Vidal Ramos

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Benfeitorias são executadas pela Administração Pública sem custo aos moradores

A Prefeitura de Vidal Ramos segue com as obras de pavimentação no município. Mais duas ruas recebem estrutura necessária e a camada de lajotas. Investimento dos cofres públicos municipais sem custo aos moradores.

No total, segundo o prefeito Laércio da Cruz, serão pavimentados cerca de 1.100 metros quadrados. “É um trabalho que precisa continuar. Estamos investindo dentro do possível nestas obras de pavimentação e constantemente estaremos realizando este tipo de investimento em novas ruas, como é o caso da Santa Luiza”, comenta o prefeito.

A rua Emílio Boing, em frente à Câmara de Vereadores, está na fase final. Cerca de 540 metros quadrados receberão lajotas. Os trabalhos estão em andamento também no beco Otacílio Hoeppers no bairro Santa Cruz, onde aproximadamente 600 metros quadrados serão pavimentados com lajota. “Nesta obra os moradores firmaram parceria com a Administração Municipal onde vão fornecer os tubos para a drenagem”, enaltece o prefeito.

O investimento da Prefeitura de Vidal Ramos chegará a R$70 mil. Um benefício aos moradores que estarão livres da poeira e da lama com a conclusão dos trabalhos.

 

Comentários