Prefeitura vai criar lei de incentivo a inovação

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Na manhã desta sexta-feira (25), a Secretaria de Gestão de Governo (SEGOV), Secretaria de Administração e Fazenda (SEDAF) e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), realizaram uma reunião no auditório da prefeitura, para discutir a Lei de Incentivo a Inovação e o Fundo de Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação.

De acordo com o secretário da SEGOV, Cristian Stassun, foram discutidos os benefícios que poderiam ter em relação as empresas participantes. Como o fundo seria mantido e como seria a forma de escolha das empresas que seriam beneficiadas pela lei de incentivo. “Ficou acordado que a SEGOV realizará um estudo para verificar qual seria a necessidade financeira para esse fundo, enquanto a SEDAF realiza um estudo de impacto na arrecadação do município”, comenta o secretário.

A próxima reunião está agendada para sexta-feira (1), para decidir novos objetivos e tratar os que já foram colocados em prática. O grupo de trabalho se reúne toda a sexta-feira e é composto pelo Núcleo de Inovação e o Núcleo de Informática da ACIRS, SEGOV e Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Comentários