Vereador é condenado a pagar indenização a ex-prefeito

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

 

O vereador Closmar Zagonel (PMDB) foi condenado pela Justiça da Comarca de Concórdia a pagar uma indenização ao ex-prefeito João Girardi por danos morais após comentários “maldosos e ofensivos” feitos pelas redes sociais.

A Justiça de Concórdia estipulou em R$ 3 mil o valor da indenização que será corrigido desde a data do evento. Ainda quando era assessor do vice-governador Eduardo Pinho Moreira, Zagonel se manifestava pelo facebook e atacava a gestão do Partido dos Trabalhadores.

Na época, ele se manifestou sobre o dízimo do PT. Zagonel publicou que o prefeito usava dinheiro público para abastecer as campanhas da sigla em Concórdia. Em outra manifestação, ele também se referiu ao caso das horas máquinas deixando a entender que o prefeito desviou dinheiro público.

O ex-prefeito João Girardi também foi indenizado por um técnico em informática que fez acusações infundadas ao petista. Os comentários com teor ofensivo foram retirados das redes sociais dando a entender que o prefeito teria se envolvido em crime de peculato.

Como não houve nenhuma comprovação, a Justiça de Concórdia condenou o técnico em informática a pagar indenização.

> Atual FM

Comentários