Bombeiros do Alto Vale sob nova comandante

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Acompanhada pelos bombeiros James Rides da Silva e subtenente João Henrique Sabino, a nova comandante da  3ª Companhia do 5º Batalhão de Bombeiros Militares de Rio do Sul, capitão Priscila Casagrande, esteve em visita de apresentação ao secretário executivo de Desenvolvimento, Ítalo Goral, na semana passada, na sede da Agencia de Desenvolvimento Regional (ADR) de Rio do Sul, no Bairro Canoas, em Rio do Sul.

A nova comandante é natural de Apucarana (PR), formou-se na Academia de Bombeiros Militares, em Florianópolis, e veio exercer seu primeiro comando em substituição ao capitão BM Davi Pereira de Souza. No encontro foi falado sobre a ransferência da sede do quartel de Bombeiros de Rio do Sul para um local livre de enchentes. O secretário Goral garantiu que esta transferência está mais próxima de acontecer.

O secretário desejou à nova comandante um bom trabalho frente aos bombeiros da 3ª Cia – que abrange todos os 28 municípios do Alto Vale do Itajaí e o município de Leoberto Leal, pertencente à região da Grande Florianópolis.

Comentários