LRF: Resta uma vaga para as oitavas de final

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

A briga também está na parte de cima da tabela pelo melhor índice técnico na classificação geral

Cinco clubes disputam a vaga nas oitavas de final do campeonato promovido pela Liga Riosulense de Futebol, no critério do índice técnico, entre o melhor classificado de todas as chaves. O Caramuru leva vantagem em relação ao União Riosulense, Chapadão do Lageado, Presidente Nereu e o Cruz de Malta. O time de Laurentino tem quatro pontos ganhos, enquanto os demais têm um, exceto o Cruz de Malta, que ainda não marcou, necessitando apenas do empate na rodada final. Na parte de cima da tabela a briga vai ser pela liderança da classificação geral. O Rio do Sul com uma partida a mais tem 15 seguindo do Serra Cima, Poço Rico e Cruzeiro com 12.

Jogando no Estádio Alfredo João Krieck o Rio do Sul não tomou conhecimento do Flamengo e fez 6 a 0 gols de Vaé (2), Rafa Sborz (2), Paraná e Jeison. Ainda em Rio do Sul, no Bairro Progresso, o Guarani ganhou de virada do Caramuru por 3 a 1. Os gols foram assinados por Eduardo, Cassiano e Orli. Lucas anotou para os laurentinenses. O Chapadão Lageado perdeu mais uma. Desta vez para o Verde Vale. Dione marcou os dois gols da equipe de Rio do Oeste. O Canto do Rio derrotou o Presidente Nereu por 2 a 1. Joel e Tatinha marcaram os gols da equipe de Agrolândia, com Wagner para os visitantes.

A defesa da Ponte Preta sofreu o primeiro gol na competição no empate em 2 a 2 com o Diam Dene, em Trombudo Central. Milson e Léo marcaram para o time da casa. Josias e Álisson (contra) para a equipe de Otacílio Costa, que se mantém na liderança no critério confronto direto. Pelo mesmo grupo o Atlético, de Pouso Redondo venceu ao União Riosulense por 3 a 1. Cleiton, Bruno e Jefferson anotaram para o time da casa, com Paulo Ricardo para o União.

A próxima rodada terá um jogo no sábado. Em Chapadão Nova Itália, o Flamengo recebe o Cruz de Malta. No domingo, em Rio do Sul, a Associação Boa Vista joga com o Cruzeiro; em Nova Itália jogam Serra Cima e Lontras; em Laurentino o Carmuru joga com o União, de Taió; em Otacílio Costa, Poço Rico e Rio do Sul; e em Pouso Redondo, o Atlético enfrenta o Diam Dene.

 

Comentários