Feira Ponta de Estoque contará com 50 expositores

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Evento ocorre na mesma data do Mega Feirão de Veículos, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen

A Feira Ponta de Estoque e o Mega Feirão de Veículos já tiveram todos os espaços comercializados pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rio do Sul. Nessa edição, haverá 80 estandes e 50 expositores na feira e outros 14 lojistas de automóveis  seminovos e usados no Mega Feirão.

Será entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen. Artigos de cama, mesa, banho, vestuário, além de calçados, móveis, equipamentos para escritório, flores e artesanato serão encontrados a preços promocionais durante a Feira Ponta de Estoque, que ocorre no sábado, entre 14h e 22h, e no domingo, das 13h30 às 19h. Nas primeiras edições, a feira foi idealizada para que lojistas pudessem renovar estoques, mas hoje, a proposta mudou. Participantes levam ao espaço produtos exclusivos e promoções elaboradas especialmente para o evento.

Já durante o Mega Feirão de Automóveis, haverá diversos veículos seminovos e usados, em um mesmo local, com descontos, promoções e condições especiais. Nesse caso, o evento tem início na sexta-feira, dia 29, das 14h às 19h, e se estende pelo sábado, dia 30, das 9h às 19h, e pelo domingo, dia 1º de outubro, das 10h às 17h.

Além da exposição de produtos e carros, a CDL incluiu ações sociais na programação, com corte de cabelo, testes de pressão e glicemia, orientações de saúde e brinquedos para as crianças.

Nesse ano, o evento contará ainda com a participação da Associação de Turismo Rural e da Associação de Artesãos de Rio do Sul e com uma praça de alimentação, organizada pelo Rotary Club de Rio do Sul. A realização conta com apoio da Prefeitura de Rio do Sul e da BV Financeira.

Comentários