Feira Ponta de Estoque e Mega Feirão de Automóveis em Rio do Sul

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Eventos contam com parceria do Rotary Club, da BV Financeira e da Prefeitura de Rio do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rio do Sul promove, a partir dessa sexta-feira, dois dos principais eventos já consolidados da entidade: a Feira Ponta de Estoque e o Mega Feirão de Automóveis. Será no Centro de Eventos Hermann Purnhagen, com a participação de 50 expositores na feira e outros 14 lojistas de veículos seminovos e usados no Mega Feirão.

Além da oportunidade de adquirir produtos e carros a preços promocionais, haverá uma programação especial voltada à família, com brinquedos infláveis, apresentações do Mickey, cortes e penteados de cabelo, aferição de pressão e teste de glicemia.

O Mega Feirão inicia na sexta-feira, dia 29, das 14h às 19h, e se estende pelo sábado, dia 30, das 9h às 19h, e pelo domingo, dia 1º de outubro, das 10h às 17h. Já a Feira Ponta de Estoque ocorre no sábado, entre 14h e 22h, e também no domingo, das 13h30 às 19h. “Toda a região está convidada a conferir o que preparamos para esses dois eventos, que também vão ter muita interação para a família”, convida o presidente da CDL de Rio do Sul, Daniel Tschumi.

Nesse ano, os eventos contarão ainda com a participação da Associação de Turismo Rural e da Associação de Artesãos de Rio do Sul e com uma praça de alimentação, organizada pelo Rotary Club de Rio do Sul. A Prefeitura de Rio do Sul e a BV Financeira também apoiam o evento.

 

Comentários