CDL de Rio do Sul faz balanço do Mega Feirão

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Realizar simultaneamente a Feira Ponta de Estoque e o Mega Feirão de Automóveis foi uma decisão que agregou valor aos dois eventos. Essa é a avaliação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rio do Sul, que estima que 25 mil pessoas tenham passado pelo Centro de Eventos Hermann Purnhagen, entre sexta-feira e domingo.

De acordo com o presidente da CDL, Daniel Tschumi, os valores movimentados nos dois eventos ultrapassaram as edições anteriores, quando eram promovidos de forma individual. “Superou as nossas expectativas, houve um crescimento considerável de valores em relação ao ano passado e todos os participantes elogiaram muito tanto a Feira Ponta de Estoque, quanto o Mega Feirão”, afirma ele.

Um dos números que também aponta o sucesso é a quantidade de carros vendidos, foram 70 aquisições. Já a Feira Ponta de Estoque, além de ser uma oportunidade de renovar estoques, hoje conta com expositores que preparam promoções de produtos diferenciados especialmente para a feira. “Todos os participantes do evento são de Rio do Sul ou de cidades do Alto Vale, significa que a arrecadação fica na nossa região e que são produtos com garantia”, ressalta o presidente da CDL de Rio do Sul. “Quem gostou do atendimento e dos produtos poderá voltar a essas empresas que estão na região”.

A programação dos eventos incluiu praça de alimentação, brinquedos infláveis, apresentações do Mickey, cortes e penteados de cabelo, aferição de pressão e teste de glicemia. “A CDL agradece a confiança dos expositores e também as parcerias com Sesc, Senac, BV Financeira e Rotary Club, que com a praça de alimentação arrecadou um dinheiro que será revertido para ações em prol da cidade”, observa Tschumi.

Expositores aprovam o evento

Wigand Porath, proprietário de uma loja de calçados e confecções, esteve entre os participantes da Feira Ponta de Estoque. Segundo ele, essa edição foi a que mais rendeu à loja. “Valeu muito à pena, eu já havia participado em outros anos, mas esse foi o melhor, com público maior”, relata ele. “Pretendo participar das próximas”.

Outro expositor satisfeito é Maicon Porto, que integrou o Mega Feirão de Automóveis e conseguiu vender oito carros, equivalente a cerca de 50% das vendas do período de um mês. “Foi uma participação de grande valia, porque o movimento ficou além do esperado”, avalia ele. “A Feira Ponta de Estoque ter sido junto com o Mega Feirão foi uma decisão acertada, que trouxe mais público”.

Comentários