Liga Riosulense chega as quartas de final

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

 

Todas as partidas válidas pelas quartas de final do campeonato promovido pela Liga Riosulense de Futebol (LRF) estão programadas para o próximo domingo (21). A confirmação é do presidente da entidade, Osmar Correa.

Além da CME de Lontras e Poço Rico, se classificaram o Cruzeiro, de Presidente Getúlio; Rio do Sul; Verde Vale, de Rio do Oeste; Diam Dene, de Trombudo Central; Ponte Preta, de Otacílio Costa; e o Tamandaré, de Laurentino, que derrotou o Serra Cima na casa do adversário na cobrança de pênaltis. O campeão desta temporada leva a Taça Osvaldo Hermínio Correa.

O Cruzeiro confirmou o seu favoritismo. Depois de 3 a 0 no jogo de ida, aplicou 9 a 0 no Flamengo, de Chapadão Nova Itália. A goleada iniciou com Baki aos 14 e Alagoas aos 32 e aos 36 do primeiro tempo. Depois Andrey aos 2min; Daniel aos 10; Maicon aos 11; Minho aos 19; e ainda Andrey aos 24 e 26min. O adversário dos getulienses será o Verde Vale, que empatou com o União, em Taió, em 2 a 2. Josimar aos 7min colocou a equipe de Rio do Oeste na frente. Josiel empatou aos 14. Ladislau fez o segundo aos 35 da etapa final. O empate dos taioenses veio aos 40 com Luís. Como na partida de ida o Verde Vale ganhou por 2 a 1 garantiu a vaga. O primeiro jogo será em seus domínios.

Mesmo com empate sem abertura de contagem com o Atlético, de Pouso Redondo, o Diam Dene se classificou para as quartas de final. No primeiro jogo o time de Trombudo Central ganhou por 7 a 1. O seu adversário será o Tamandaré, que no tempo normal perdeu para o Serra Cima, em Nova Itália, por 2 a 1. Xuxa aos 24min colocou os laurentinenses na frente. Felipe empatou aos 30 de pênalti. Ele marcou o segundo aos 39 da etapa final. Como na partida de ida o Tamandaré ganhou por 3 a 2 a vaga foi definida nas penalidades. A equipe de Laurentino venceu por 5 a 4.

O Rio do Sul depois do empate em 0 a 0 com o Caramuru, neste domingo fez 3 a 0 e agora vai enfrentar a CME de Lontras, na casa do adversário. Dimas abriu o marcador aos 47min da fase inicial. Gonçalves ampliou aos 3min e Jonathan fechou o marcador aos 39. A Ponte Preta vai enfrentar o Poço Rico, no clássico de Otacílio Costa. Neste domingo ganhou em casa do Canto do Rio, de Agrolândia por 4 a 1. Josias aos 5min abriu o marcador. Alvim empatou aos 30. Josias marcou aos 31 e aos 39 cobrando pênalti. Willian fez o quarto aos 44 do segundo tempo. No jogo de ida o Canto do Rio tinha vencido por 3 a 2. O mando da primeira partida, no Estádio da Klabin, é da Ponte Preta.

Texto: Orlando Pereira / Fotos: Daniel dos Santos/Esporte Alto Vale

Comentários