Não caia no golpe. Ajude o Hospital Regional Alto Vale

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Alguns golpistas estão agindo de ma fé. Eles estão ligando para moradores da região do Alto Vale do Itajaí e pedindo doações em dinheiro para alguns setores do Hospital, em Rio do Sul/SC. Por favor, preste atenção, isso é um golpe. O HRAV desenvolve uma campanha com duas opções para o doador.

Para realmente ajudar o Hospital Regional, em Rio do Sul, você tem duas opções. Uma delas é ligar para 0800-606-5665. Com esse número você pode autorizar ou aumentar o valor que será doado ao HRAV. O contato por telefone vai ser gravado e a quantia doada vai ser debitada na fatura da conta de energia elétrica da Celesc.

Se você receber ligações para beneficiar os setores de Pediatria, UTI, ou qualquer outro setor, por favor, não autorize o repasse da verba. Isso é um golpe.

A campanha de doações por telefone segue para ajudar um dos mais importantes hospitais do Estado de Santa Catarina. Existe uma outra alternativa. O doador pode atender uma equipe de Joinville que está autorizada pelo hospital para arrecadar recursos e credenciar o doador.

O hospital é mantido pela Fundação de Saúde do Alto Vale do Itajaí – Fusavi.

Comentários