Natal Encantado de Rio do Sul abre dia 12

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Evento contará com inauguração das luzes, chegada do Papai Noel e show nacional com Breno e Caio Cesar

Quem passou pela área central de Rio do Sul nos últimos dias pôde notar que papais noéis, pinheiros, luzes e bolas de Natal estão sendo inseridos na paisagem. A cidade está se preparando para mais um fim de ano que se aproxima, e a programação de eventos especiais da época já está sendo organizada. O início das festividades acontecerá no segundo domingo de novembro (12), com a abertura oficial do Natal Encantado de 2017.

O evento será realizado na Praça Ermembergo Pellizzetti, a partir das 17h. A data irá marcar a inauguração da decoração natalina deste ano e a chegada do Papai Noel à cidade. Como atração gratuita, a população poderá conferir o show nacional da dupla sertaneja Breno e Caio Cesar. Também irão se apresentar Edu Farias e Banda e o Grupo Pataço.

A abertura do Natal Encantado é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), junto da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Rádio Amanda FM. A Associação Empresarial de Rio do Sul (Acirs) e o Sindicato do Comércio Varejista do Alto Vale do Itajaí (Sindicomércio) também são apoiadores do evento.

O prefeito José Thomé ressalta que a organização está empenhada em envolver toda a população nas festas de fim de ano de 2017 para comemorar as conquistas alcançadas. “Quero fazer um convite especial para que a comunidade prestigie nossos eventos natalinos. Estamos preparando tudo com muito carinho. Neste ano, temos o concurso de decoração de vitrines e residências, então esperamos que a nossa cidade esteja ainda mais encantadora”, acrescenta.

TEXTO: Sindréia Nunes

Comentários