Prefeitura de Rio do Sul sem feriadão

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Como vem acontecendo em outras datas comemorativas, feriado de Finados não será prolongado

Por conta do feriado de Dia de Finados, lembrado em 2 de novembro, a Prefeitura de Rio do Sul não terá expediente nesta quinta-feira (2). A coleta de lixo é a única atividade que será realizada sem interrupção. Porém na sexta (3), como já feito em outras folgas, mesmo quando próximas do fim de semana, os serviços do município serão realizados normalmente.

Desta forma, o atendimento nas unidades municipais de Ensino Infantil acontecerá regularmente na sexta-feira, com o propósito de cumprir com o programa de atendimento 12 meses. As escolas do Ensino Fundamental também se organizaram e devem ter aulas normais no dia 3, para completar os 200 dias letivos do ano.

O expediente de todas as outras secretarias e fundações da Prefeitura também acontecerá normalmente na sexta-feira.

Cemitério com horário diferenciado

Nesta semana de Finados, o Cemitério Municipal de Rio do Sul está com horário especial para visitas, aberto das 6h30 às 20h. Na quinta-feira (2), uma missa será realizada no local às 8h30 em homenagem aos falecidos.

Não será permitido o acesso de veículos à ladeira Eternidade, local do cemitério, pelo grande volume de pessoas esperado para a data. Entretanto, equipes da secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social farão o transporte de idosos ou portadores de necessidades especiais.

TEXTO: Sindréia Nunes

Comentários