Estudante de Taió recebe moção de aplauso

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Em alusão ao trabalho realizado na educação catarinense, pontuado pelo incentivo e oportunidades às crianças e adolescentes, o deputado Milton Hobus (PSD) concedeu na tarde desta terça-feira (31) uma moção de aplauso aos estudantes da Escola de Educação Básica Luiz Bertoli, de Taió, no Alto Vale.

A homenagem reconhece simbolicamente a dedicação dos estudantes, que recentemente foram campeões na Feira Catarinense de Matemática, realizada esta ano em Criciúma. “Com um projeto voltado para o interesse da sociedade local, os estudantes desenvolveram um projeto que abrange um histórico das enchentes em Taió e Barragem Oeste.”

Representando os estudantes da EEB Luiz Bertoli, Marlon Stringari, 15 anos, recebeu o certificado do Parlamento enaltecendo a oportunidade de participar do trabalho que almejou a vitória da equipe durante a feira. Considerando a feira uma oportunidade única, Marlon explicou que o projeto executado pelos alunos foi referente à Barragem Oeste e às cheias em Taió.

“Escolhemos esse tema com o propósito de propor soluções para que a barragem não transbordasse mais, uma vez que o município sofre com as cheias.” Com essa conquista, os estudantes vão participar da Feira Nacional de Matemática, em maio de 2018, no Acre.

Deputados Milton Hobus, Ismael dos Santos e Darci de Matos na homenagem ao estudante de Taió
Comentários