Aldo Schneider  evolui em tratamento médico

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

A equipe de trabalho do deputado estadual Aldo Schneider (PMDB), comemorou a melhora do estado de saúde do parlamentar.  Ontem, o chefe de gabinete Jerry Comper, divulgou nota, explicando a situação de saúde do parlamentar.  

“Ele fez uma cirurgia a pouco tempo para a tirada de um tumor na coluna cervical entre a quinta e sexta vértebra. Neste período está fazendo quimioterapia e radioterapia. O boletim médico de quinta-feira 1/11/17 diz que o tratamento está dando muito certo. Após realizar vários exames, ficou constatado que o câncer está estabilizado, deixando a equipe médica muito satisfeita com os resultados”, esclareceu Jerry.

Em junho, o deputado foi submetido a uma cirurgia na coluna.  A operação foi no  hospital Albert Einstein, em São Paulo. O parlamentar vinha sentindo dores na coluna e  quando resolveu fazer uma consulta, descobriu o câncer e logo foi encaminhado para a cirurgia.

Desde então, ele vem fazendo tratamento médico, se afastado das atividades parlamentares e da vice-presidente da Assembleia Legislativa. “Um passo por vez , com calma, chegaremos ao sucesso. Agradecemos a todos pelas orações e apoio recebido”, finalizou Comper.  

Comentários