Luiz Carlos Prates pode disputar vaga no Senado

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O comentarista do SBT SC e palestrante  Luiz Carlos Prates poderá disputar uma das duas vagas do senado federal por Santa Catarina. A decisão de uma possível candidatura do psicólogo Luiz Carlos Prates, poderá ser anunciada nos próximos dias.

Em conversa com a jornalista Patricia Moraes, do Jornal de Joinville, Scheila Prates, filha e assessora do comentarista, disse que o convite partiu do deputado federal e pré-candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSC), com quem Prates “tem afinidade de valores e personalidade”.

“Quando esse assunto começou a ser ventilado, a chance era perto de zero. Hoje está aumentando. O brasileiro está cansado de tanta corrupção. Temos recebido muito apoio”, disse a filha de Prates.

Luiz Carlos Prates atua nos meios de comunicação há mais de 50 anos, é comentarista do SBT e passou por um longo período na RBS  TV, quando foi desligado depois de fazer comentário contrario a politica do governo federal de incentivar a venda de automóveis. (Assista o vídeo) .

 

 

Comentário na RBS que motivou a demissão do Prates.

Comentários