Progressistas definem candidatos “do Alto Vale”

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O projeto “Progressistas em ação”, iniciado em março deste ano, estará concluído nesta terça-feira, 07/11, com a reunião na cidade de Vitor Meireles. Com isso o Progressista (PP),  conclui reuniões em  todos 28 municípios do Alto Vale do Itajaí. O objetivo dos encontros, foi desenvolver e incentivar possíveis candidaturas a deputado federal e estadual, que representem a região no pleito de 2018.

A primeira etapa foi a reestruturação de 28 diretórios municipais em todas as cidades do Alto  Vale. região. O grupo escolheu cinco coordenadores  microrregionais e alguns, manifestaram  interesse em colocar em ser candidato no ano que vem. Ernesto Bernardino, Antonio Oscar Laurindo, José Gilmar Nasatto, Fernando Hoffmann e Francisco Goetten de Lima (Chico) para deputado estadual e fo vereador de Lontras,  Glauco Roland Kühl se apresentou como alternativa ao projeto para deputado federal.

Todos os diretórios municipais participaram das escolhas dos possíveis candidatos que o partido poderá apresentar em 2018. A decisão final será no próximo sábado, 11/11, com um encontro regional, em Rio do Sul. “Serão enviados pelos municípios os resultados das votações através de atas ou ofícios, onde  montaremos uma comissão, que fará a apuração dos votos”, relatou o  Coordenador Regional Progressista do Alto Vale, Denilson Padilha.

Padilha comemorou a grande receptividade dos filiados em todos municípios visitados e destacou o entendimento do projeto. “Não existe forma mais democrática vista em nossa região, do que você perguntar dentre os filiados quem quer ser candidato e depois cada diretório escolher no voto os pré candidatos a representar o no Alto Vale na eleição de 2018”.

Ele observou ainda, que os progressistas da região nunca estiveram tão organizados, faltando um ano para as eleições. “Fizemos um trabalho inédito e pioneiro para o encaminhamento de uma nova maneira de fazer política na região”, finalizou. O evento final contará com a participação do deputado federal e presidente estadual do partido, Esperidião Amin.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Comentários