Comissão Parlamentar de Inquérito investiga supostas irregularidades em pavimentações na cidade de Ituporanga realizadas pela empresa JMK Artefatos de Cimento entre os anos de 2014 e 2016, entra na reta final.
O vereador Marcelo Machado (PP), que preside a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), explicou aos demais vereadores como está o andamento das investigações. Segundo ele todo o trabalho de vistoria já foi finalizado e a comissão agora finaliza os trâmites e deve ouvir nos próximos dias algumas pessoas ligadas a empresa e também a administração passada.
“Já fizemos toda a parte da sindicância e vistorias e pudemos constatar durante todo esse processo algumas irregularidades. Terça e quarta-feira da semana que vem, dias 21 e 22 de novembro, serão tomados 10 depoimentos. São pessoas que participaram das licitações da entrega das obras, enfim, estamos nos trabalhos finais agora”, explicou.
Machado destacou ainda que o relatório final precisa ser lido já no início do mês que vem. “Nós tínhamos um prazo maior de início, mas precisamos agilizar os trabalhos e ler o relatório, aqui nessa Casa, até o dia 15 de dezembro. Estamos fazendo de tudo para que isso aconteça e a verdade apareça o mais rápido possível”, finalizou o vereador.
Comentários