Dez pessoas vão depor na CPI em Ituporanga

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Comissão Parlamentar de Inquérito investiga supostas irregularidades em pavimentações na cidade de Ituporanga realizadas pela empresa JMK Artefatos de Cimento entre os anos de 2014 e 2016, entra na reta final.

 O vereador Marcelo Machado (PP), que preside a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), explicou aos demais vereadores como está o andamento das investigações. Segundo ele todo o trabalho de vistoria já foi finalizado e a comissão agora finaliza os trâmites e deve ouvir nos próximos dias algumas pessoas ligadas a empresa e também a administração passada.

“Já fizemos toda a parte da sindicância e vistorias e pudemos constatar durante todo esse processo algumas irregularidades. Terça e quarta-feira da semana que vem, dias 21 e 22 de novembro, serão tomados 10 depoimentos. São pessoas que participaram das licitações da entrega das obras, enfim, estamos nos trabalhos finais agora”, explicou.

            Machado destacou ainda que o relatório final precisa ser lido já no início do mês que vem. “Nós tínhamos um prazo maior de início, mas precisamos agilizar os trabalhos e ler o relatório, aqui nessa Casa, até o dia 15 de dezembro. Estamos fazendo de tudo para que isso aconteça e a verdade apareça o mais rápido possível”, finalizou o vereador.

Comentários