Associação do Câncer de Ituporanga arrecada 9 mil reais em pedágio

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Na sessão da última segunda-feira (13) o vereador Édio Daniel Fernandes “Edinho” (PMDB) parabenizou a entidade e agradeceu a ajuda recebida através do pedágio

            Durante o uso da palavra livre o vereador Édio Daniel Fernandes “Edinho” (PMDB) parabenizou a Associação do Câncer de Ituporanga, agradeceu a ajuda recebida e salientou que participou junto com outros voluntários no pedágio realizado no sábado dia 11 de novembro, pela Associação Beneficente de Apoio aos Portadores de Câncer de Ituporanga. O pedágio arrecadou a quantia exata de nove mil e dois reais. “Quero agradecer a todos os voluntários que se fizeram presentes e destacar o sucesso que foi o nosso pedágio. Agora a associação espera do Prefeito o terreno prometido para a construção da sua sede”, comentou, Edinho.

            O vereador Mário Hillesheim “Mário da Saúde” (PSDB) explicou que o prédio onde funcionava a Unidade Prisional de Ituporanga (UPA), estava sendo pleiteada para o município, que esperava receber aquele imóvel em doação e lá seria destinado um espaço para a Associação de Apoio aos Portadores de Câncer. “Agora que o Estado resolver reabrir a UPA precisamos conversar novamente com o Prefeito e destinar um novo espaço ou terreno para a sede da Associação do Câncer”, explicou.

 

Comentários