Mulher é encontrada morta na rodovia SC 114

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

A guarnição foi acionada via Central para averiguar um veículo efetuando manobras perigosas em via pública. Ao adentrar na Rua Teobaldo Prestes Valim, a guarnição se deparou com o veículo VW/FOX 1.0 (MGM1582) onde na tentativa de abordagem o mesmo se evadiu em marcha à ré, em alta velocidade, desobedecendo as ordens emanadas pela guarnição e colocando a vida de populares e outras pessoas que transitavam pelo local em risco.

Que o acompanhamento se estendeu por cerca de 800 mts até nas proximidades da empresa Modisa, onde o condutor acabou perdendo o controle do veículo e colidiu em um barranco. Após a abordagem verificou tratar-se do condutor ADELCIO DOS SANTOS, já conhecido no meio policial devido ao grande número de envolvimento em ocorrências, inclusive autor de diversos furtos. Que no banco traseiro do veículo, se encontrava o masculino VANDERLEI ANTUNES DE MATOS.

Feito busca pessoal em ambos e nada de ilícito foi encontrado. Indagado o condutor sob o motivo da fuga, o mesmo relatou que seria por não possuir CNH. Que foi deslocado até a Delegacia de Polícia para averiguar a procedência do veículo, haja visto que o proprietário não se encontrava no local de abordagem. Que após contato com o proprietário, o mesmo relatou ter vendido o veículo para uma feminina, MARIA DE FATIMA JEREMIAS, cuja sua carteira com seus pertences e documentos pessoais foi encontrada no interior do veículo, embaixo do banco do passageiro.

Que o masculino ADELCIO DOS SANTOS não soube explicar a procedência do automóvel, relatando ter roubado o veículo após um baile na noite anterior no município de Pouso Redondo.

Que o masculino confessou ter amarrado a feminina nas margens da rodovia SC-114. A guarnição PM deslocou até o local juntamente com o agente de Polícia Civil Rodrigo e o autor dos fatos. Que ao chegar no local, constatado que a feminina estava nua na posição de decúbito ventral, já em óbito. Acionado Instituto Geral de Perícias que esteve no local. O veículo permaneceu na delegacia de Polícia Civil em Otacílio Costa-SC.

BO PMSC

Comentários