Vidal Ramos agora conta com o Sicoob Alto Vale

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Uma cerimônia na noite de sexta-feira, 17, marcou a inauguração do Sicoob Alto Vale no município de Vidal Ramos. O evento reuniu autoridades, lideranças e comunidade para conhecer a estrutura do 16º Posto de Atendimento da Cooperativa que está situada na Avenida Jorge Lacerda, nº 971, no Centro da cidade.

O presidente do Sicoob Alto Vale, Pedro Locks, recepcionou os convidados e destacou a satisfação em poder inaugurar o 16º Posto de Atendimento no município de Vidal Ramos. “Essa já era uma solicitação das nossas lideranças e também dos nossos associados aqui do município, e hoje damos o primeiro passo para a concretização desse trabalho”.

O prefeito de Vidal Ramos, Laércio da Cruz, prestigiou o evento e agradeceu o investimento do Sicoob Alto Vale na cidade. “Temos certeza que a Cooperativa vem para agregar ao nosso município, ajudar no desenvolvimento da nossa agricultura, da nossa indústria, do nosso comércio e das nossas famílias. Obrigado por acreditar na força do povo vidal-ramense”.

A Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Associados do Alto Vale do Itajaí – Sicoob Alto Vale – tem sede em Rio do Sul e conta agora com 16 postos de atendimento distribuídos pela região, 100 colaboradores e, mais de 22 mil associados. Um deles é o agricultor de Vidal Ramos, Hilário Kuneski, que afirmou que esse era um sonho dos associados da região. “Ter um Posto de Atendimento aqui em Vidal Ramos para atender a nossa população, principalmente na área agrícola, mas também toda a cidade”.

O Sicoob Alto Vale oferece tudo que uma instituição bancária tem, mas com duas vantagens exclusivas, na Cooperativa você também é dono e participa das sobras e, os recursos captados são aplicados nas próprias comunidades, o que movimenta a economia local e cria oportunidades de emprego e renda. Faça Parte da maior instituição financeira cooperativa do Brasil.

Mais informações em Vidal Ramos pelo telefone 3356-1560.

Comentários