Acredite, existem bons políticos no Brasil

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

A Senadora gaúcha, Ana Amélia Lemos, do Progressista, ficou na  primeira colocação entre os 594 parlamentares (senadores e deputados) do Congresso Nacional na classificação feita pelo Ranking dos Políticos em 2017. O evento de premiação foi realizado na quarta-feira, 22/11, em Brasília.

“Esse reconhecimento é um estímulo a seguir trabalhando para honrar os votos recebidos em 2010 e mostrar que a solução para os problemas nacionais depende do comprometimento e da responsabilidade de cada um de nós”, avaliou a Senadora, que obteve uma pontuação de 227 pontos.

O Ranking dos Políticos é importante ferramenta apartidária que avalia a atuação de todos os parlamentares em questões como produção legislativa, controle dos gastos, assiduidade e votos em temas importantes para o país.

O parlamentar catarinense mais bem avaliado foi o deputado Jorginho Mello, do PR.  Ele fez 174 pontos e ficou em décimo segundo lugar no ranking geral, também foi o mais bem avaliado parlamentar do seu partido. A pior avaliação entre os 16 deputados federais de SC e três senadores ficou Marco Tebaldi.

Apenas 46 parlamentares tiraram a nota máxima de presença. Confira o ranking: http://www.politicos.org.br/

 

Comentários