Unidavi sedia sessão de Juizados Especiais

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Na quarta-feira(30), a partir das 14 horas acontece uma sessão da Sexta Turma de Recursos de Lages, onde serão realizados julgamentos de processos em grau de recurso dos Juizados Especiais Estaduais. O evento será realizado no Auditório do Núcleo de Prática Jurídica – NPJ, da UNIDAVI.

A Sexta Turma de Recursos de Lages é responsável pelo julgamento em segundo grau dos processos dos juizados das Comarcas de Lages, Rio do Sul, Anita Garibaldi, Bom Retiro, Caçador, Campo Belo do Sul, Campos Novos, Catanduvas, Correia Pinto, Curitibanos, Fraiburgo, Herval d’Oeste, Ituporanga, Joaçaba, Lebon Régis, Otacílio Costa, Rio do Campo, Rio do Oeste, Santa Cecília, São Joaquim, Taió, Tangará, Trombudo Central, Urubici e Videira.

Atualmente a Sexta Turma é composta pelos seguintes Juízes: Ricardo Alexandre Fiuza, Edison Zimmer, Sílvio Dagoberto Orsatto e Ariovaldo Rogerio Ribeiro da Silva (1º Suplente).

A UNIDAVI disponibilizou espaço físico para que tivesse a realização dos julgamentos em Rio do Sul, oportunizando aos jurisdicionados da região melhor aproximação com o Judiciário. “Esta oportunidade, autorizada pelo Presidente do Tribunal e pelo Presidente da Turma, marca um importante evento para a comunidade acadêmica e a sociedade do Alto Vale do Itajaí” comenta o Reitor Prof. Me. Célio Simão Martignago.

A Coordenadora do Curso, Professora Sandra Angélica Schwalb Zimmer, agradece a disponibilidade dos Juízes que compõem a Sexta Turma de Recursos e que vão oferecer aos acadêmicos do curso um importante momento de aprendizado.

Comentários