Ibirama sedia etapa regional do Dança Catarina

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

A cidade de Ibirama sedia neste domingo e segunda-feira, dias 03 e 04, a etapa Regional Leste Norte do Festival Escolar Dança Catarina. Ao todo serão mais de 30 apresentações e cerca de 300 bailarinos envolvidos. O evento, que inicia ás 18h30, acontece no Ginásio de Esportes João Moretti e contará ainda com a 4ª Mostra de Dança de Ibirama.

Estarão competindo nesta etapa as cidades de São Francisco do Sul, Joinville, Gaspar, Rio dos Cedros, Indaial, Blumenau, Presidente Getúlio, Petrolândia, Salete, Mirim Doce, José Boiteux, Taió, Ibirama e Laurentino.

De acordo com a coordenadora do festival, Mapi Cravo a expectativa é de que mais de 3 mil pessoas prestigiem o evento que já é tradicional na cidade. “Teremos coreografias de alto nível e tenho certeza que será um evento de muita beleza e brilho que vai agregar ainda maios para Ibirama e municípios participantes”.

O Festival Escolar Dança Catarina é uma promoção da Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte), Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Governo do Estado, com apoio da Secretaria Estadual de Educação, das Secretarias de Desenvolvimento Regionais e das prefeituras.

TEXTO: Helena Marquardt

 

horário_de_ensaio

Comentários