Peixinho almeja presidência da Câmara de Taió

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O vereador Aroldo Peixer Junior, o Peixinho do PMDB, em entrevista ao programa Linha Aberta da Rádio Taió Fm (87,9), nesta segunda-feira, 11/12, fez um balanço do mandato e anunciou novos recursos para o município. Em seu primeiro mandato, o vereador destacou o trabalho da administração, que investiu em melhorias das estradas do interior e na área da saúde.

Ele também destacou o comprometimento dos vereadores, tanto da situação como da oposição, que colaboraram com as economias geradas durante o ano que retornaram aos cofres públicos. Peixinho falou que todos os vereadores, cada um na sua bancada, se esforçaram na busca de recursos para o município.

Os recursos estão vindo, alguns demoram mais por conta da burocracia. Hoje, tive a confirmação de mais investimentos, o nosso deputado Aldo Schneider garantiu que já está no pacote de emendas dele, recursos na ordem de 250 mil reais, para compra de uma nova caçamba”.

Peixinho relatou que o novo equipamento vai ser adquirido no início do ano que vem. Ele adiantou a liberação de mais R$ 150 mil reais para a aquisição de medicamentos na área da saúde. “São 400 mil reais de emendas que vão beneficiar nosso município, cada vereador está envolvido na busca de recursos, é uma rua calçada aqui, outra lá, foi a população que ganhou com essa união dos parlamentares”.

Para ele, o município deve manter os investimentos na agricultura, que representa quase 30% da arrecadação. Citou a lei aprovada na Câmara, onde a prefeitura auxilia com horas de máquinas, os produtores que pretendem ampliar ou investir na construção de granjas de suínos.

O vereador não escondeu a sua vontade de poder assumir o comando da Câmara de Vereadores em 2019. Hoje, ele é o segundo secretário da mesa diretora, num acordo entre o PMDB, PSDB e PSD. “Quem sabe, meu nome está aí, já pensei nisso, quem sabe eu possa ser candidato na próxima composição da mesa diretora”, finalizou.

TEXTO: Alexandre Salvador

Comentários