Xandão confirma que Fumo será secretário em Aurora

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O novo prefeito de Aurora Alexsandro Kohl, o Xandão (PMDB), avaliou  o primeiro mês a frente do poder executivo e confirmou que o ex-prefeito Alfonso Maria de Souza, o Fumo como secretário municipal.

Em entrevista à Rádio Sintonia de Ituporanga, o prefeito relatou os trabalhos da prefeitura de alargamento de estradas e benfeitorias de bueiros, patrolamento e encascalhamento.

Xandão destacou que também está priorizando os pagamentos para fechar as contas do município no final do ano. Na entrevistas, o prefeito pediu paciência à população e confirmou que o ex-prefeito Fumo, afastado da administração pela justiça, será secretário municipal.

“Eu já fiz o convite a ele quando foi condenado, assim que ele cumprir a pena, que deve demorar uns três meses, Fumo assume como secretário do município. Nós ganhamos a eleição juntos então estou tentando ajudar de alguma forma, porque temos que cumprir o plano de governo”.

Xandão disse que foi escolhido vice-prefeito e que está preparado para cumprir o mandato como titular. Fumo deverá comandar a secretaria municipal de agricultura. “Ele aceitou e está disposto a ajudar o município”, comentou o prefeito.

Xandão e Fumo – Reprodução Facebook
Comentários