Jaime Sens vai comandar Câmara de Vereadores de Ituporanga

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Eleição aconteceu na sessão da última quarta-feira (13) e a nova mesa diretora toma posse automaticamente no dia 1º janeiro de 2018

O vereador Jaime Roberto Sens (PSDB), representando a Chapa 1, foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de Ituporanga, em eleição realizada na noite desta quarta-feira (13) durante a última sessão ordinária deste ano. Com ele, foi eleito ainda o vereador Mario César Hillesheim “Mário da Saúde” (PSDB), como vice-presidente, Leandro Heinzen (PSB) como primeiro secretário e Adriano Coelho (PP) como segundo secretário.

Jaime recebeu 7 votos favoráveis contra quatro da Chapa 2 que tinha o vereador Almir Schaffer “Titi” (PMDB) como candidato a presidente, Diogo Gastaldi (PMDB), como vice-presidente, Claudinei Eyng “Beleco” (PMDB) como primeiro secretário e Édio Daniel Fernandes “Edinho” (PMDB) como segundo secretário.

Após a votação, que foi nominal, o presidente da Casa, Adriano Coelho (PP) parabenizou os eleitos e lembrou que a nova mesa diretora toma posse no dia primeiro de janeiro de 2018.

 

TEXTO: Erlon Carlos

Comentários