Bombeiros tem nova sede em Pouso Redondo

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

A nova sede do Quartel do Corpo de Bombeiros de Pouso Redondo foi inaugurada na manhã do último sábado, 16/12. A estrutura foi construída as margens da rodovia BR 470, próximo a rótula de acesso ao município de Taió.

A construção foi iniciada em 2015 com a doação do terreno pela prefeitura municipal na gestão da prefeita Nair Goulardt e também a atual administração, que auxiliou na finalização da obra.

“Essa é mais uma ação do Governo do Estado, todo o recurso investido na obra é proveniente do fundo de reequipamento do Corpo de Bombeiros. Parabéns a esses profissionais empenhados que salvam vidas e parabéns a toda a comunidade Pousoredondense”, relatou o Secretario da ADR de Taió, Jardel Fronza.

Os investimentos foram em torno de R$ 150,000,00. A obra de 314,85 metros quadrados, compreende as etapas de sondagem e estaqueamento de solo; colocação de estruturas pré-moldadas, lages do segundo piso, paredes externas e cobertura metálica térmica.

A construção da sede própria é uma antiga reivindicação da população de Pouso Redondo, que atente, principalmente, acidentes da rodovia BR 470, entre Trombudo Central e a Serra da Santa, na divisa com Otacílio Costa.

 

Comentários