PSD mostra unidade e fortalece Merisio para 2018

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Deputados, prefeitos e vereadores do PSD, PSB e PP se reúnem em grande encontro de final do ano no Norte de Santa Catarina

O PSD de Santa Catarina encerra 2017 de olho em 2018 ao reunir mais de mil pessoas para um encontro na região Norte, no município de Campo Alegre. Com discurso de unidade, os pessedistas constroem as pontes para iniciar o ano eleitoral com o nome de Gelson Merisio (PSD) como pré-candidato da legenda. Presentes membros da bancada do PSD, o presidente do PSB, Paulinho Bornhausen, o futuro presidente do PP, deputado Silvio Dreveck, além de prefeitos e vereadores das três legendas.

Áudio de Gelson Merisio: 

Bornhausen destacou a forma como os dois partidos defendem ideias para melhorar o Estado, ajudar Santa Catarina a continuar avançando. “O projeto do PSB é o do 55, é eleger o Merisio governador”, disse. A mesma posição foi reforçada pelo pepista Silvio Dreveck, “No dia 20 de agosto decidimos por mais de 800 votos em convenção, o nosso projeto para 2018 é estar com quem nunca deveríamos ter nos separado.” A lista de apoios ao nome de Merisio foi engrossada por prefeitos e deputados de todos as legendas.

Também presente no encontro, o governador Raimundo Colombo fez forte discurso destacando as adversidades enfrentadas em 2017 e a importância de ter conseguido cumprir a missão de manter os diferenciais de Santa Catarina, em especial a manutenção do menor nível de desemprego do país. Encerrou o discurso com o que acredita ser o caminho para 2018:

Áudio governador Raimundo Colombo: 

Comentários