Os seis fugitivos do presídio foram capturados em Laurentino

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Os seis detentos que cumpriam pena no presídio regional de Rio do Sul, que fugiram  no início da noite de segunda-feira,  (25/12), foram recapturados. Eles fugiram da unidade prisional na localizada na Serra Canoas, que faz limite com o município de Laurentino.

Na mesma noite da fuga, a Policia Militar recebeu informações que eles forma avistados na cidade de Laurentino. Os seis permaneceram no município, até o final da tarde desta quinta-feira, 28/12, quando Ruan Carlos Rodrigo Costa(26 anos)  e Maicon Schneider (22 anos) foram encontrados na localidade de Fruteira, em Laurentino.

No início da tarde de terça-feira, 26/12,  Adonis Leonardo Weber (27 anos), foi o primeiro a ser capturado na cidade.

Por volta das 22h, Délcio Roberto Weber(40 anos) e Jefferson Moacir da Silva (28 anos) também foram encontrados em Laurentino, eles ainda estavam com o uniforme laranja do presídio, ofereceram resistência e tentaram fugir, segundo a PM.

Armandio Almeida (34 anos) foi capturado na tarde de quarta-feira, 26/12 na  localidade de Baixo Amoado, também em Laurentino.

Eles foram recapturados pelos Agentes Penitenciários de Rio do Sul (DEAP) de Rio do Sul, com o auxílio da PM.

Policiais de diversas cidades do Vale do Itajaí foram mobilizados para capturar os fugitivos, todos  fugiram com a roupa laranja do presídio e estavam com as mesmas. O Departamento de Administração Prisional (Deap)  e a Corregedoria da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SJC) não informaram as circunstâncias da fuga, ou se vão instaurar medidas legais e periciais para apurar responsabilidades.

TODOS OS FUGITIVOS VOLTARAM AO PRESÍDIO

 

 

 

 

 

 

Comentários