Homem é preso roubando grama em Barra Velha

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Um senhor de 65 anos foi flagrado furtando grama no centro de Barra Velha, no início da tarde de quarta-feira, 28/12. As granas estavam sendo colocadas no canteiro da prefeitura, na rua Pedro Gasino de Borba Coelho.

Ele parou o carro, um Peugeot preto, abriu o porta-malas e colocou a grama dentro.

A polícia Militar foi avisada do furto, localizou o ladrão e foi até a casa dele, que confirmou que pegou três montes de grama que seriam usados na reurbanização do entorno da lagoa de Barra Velha, mas garantiu que já tinha devolvido tudo ao local.

A PM revistou a casa e o carro do homem, mas não localizou a grama. Ele foi levado à delegacia de Piçarras, onde foi autuado por furto. “A sociedade fez um bom papel em flagrar a situação, encaminhar as fotos para a polícia, até que fosse localizado o suspeito”, disse um PM que atendeu a ocorrência .

Em nota, a prefeitura informou que o senhor devolveu a grama furtada, por isso ele não foi preso em flagrante, mas responderá pelo crime em liberdade. O chefe de gabinete Dalete Vieira Filho e o procurador Rafael Michereff foram até a DP e pediram agilidade na conclusão da investigação, para que o caso sirva de exemplo e evite novos furtos.

Com informações do Diarinho

Comentários