PM apreende arsenal em Presidente Getúlio

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Na noite do último sábado, 13, a Polícia Militar apreendeu diversas armas e munições, em ocorrência de averiguação em residência. O fato aconteceu na Rua 1º de Maio, Bairro Niterói. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30, onde um homem solicitou apoio para averiguar a residência de seu avô, um homem de 75 anos, que não respondia aos chamados e parecia estar preso no interior do imóvel, pois seu veículo estava na garagem e as luzes da casa acesas.

Diante da situação, os policiais arrombaram uma janela e o encontraram no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, realizando a condução até hospital.

Em buscas na residência, juntamente com um parente, foram localizadas diversas armas e munições. Foram apreendidas duas espingarda de pressão modificada para calibre 22, uma pistola de pressão modificada para calibre 22, uma espingarda calibre 28, um cano de espingarda calibre 38, um revolver cano longo fabricação caseira calibre 22, três caixas de munições calibre 22 (totalizando 148 unidades), três munições calibre 38, três munições calibre 32, 25 munições calibre 36, 27 munições calibre 28, duas caixas de chumbinho, sendo uma calibre 4.5mm e outra 5.5 mm, um pote pequeno com uma quantidade pequena de chumbo, uma luneta 4×15, quatro silenciadores artesanais, três apetrechos para fabricação e recarga de munições, um cartucho deflagrado calibre 32, um cartucho deflagrado calibre 38, cinco cartuchos deflagrados calibre 28, dois cartuchos deflagrados calibre 16, cinco projéteis calibre 38 e 13 cartuchos deflagrados calibre 22.

Em razão do homem possuir idade avançada e estar hospitalizado, foi lavrado um Boletim de Ocorrência, que foi encaminhado à Polícia Civil para posterior averiguação. Todo o material foi apreendido.

Por: Soldado Jerusa Fronza , Em 15/01/2018

Comentários