Veículo é recuperado após perseguição na BR-470

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Nesta segunda-feira, (15), por volta das 23h, a polícia militar de caçador repassou a central de emergência de Rio do Sul, que um veículo GM/Cruze de cor preta produto de roubo estaria deslocando em direção á Rio do Sul pela BR-470.

Diante das informações. Na cidade de Pouso Redondo o veículo se envolveu em um acidente com uma viatura da PRF de Lages, que estaria acompanhando o veículo, porém teria seguido fuga e a viatura danificada a ponto de não conseguir mais prosseguir com o acompanhamento.

Próximo ao trevo de Agronômica, a guarnição da AI cruzou com o veículo e repassou às guarnições, porém o veículo foi perdido de vista e não cruzou com as demais viaturas que o aguardavam. Em seguida uma guarnição de rádio patrulha localizou o veículo Cruze placas da cidade de Santa Maria/RS abandoonado nos fundos do supermercado Mezzalira. o veículo estava trancado, com o motor frio.

Pela janela do carro policiais observaram que havia uma pequena quantidade de entorpecente no chão do carona. Diante dos fatos, foi acionado a polícia civil e IGP, os quais solicitaram a remoção do veículo ao pátio da delegacia para perícia.

Comentários