Vice prefeito de Rio do Sul repudia vereadores do PMDB

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O vice-prefeito de Rio do Sul, Paulo Cunha (PSD), usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira, 15/01, para mostrar a indignação contra os vereadores Fernando César Souza (Nandu) e Zeli da Silva, ambos do PMDB.  Os vereadores protocolaram denúncia no Ministério Público, contra Cunha, que é médico e realiza atendimento voluntário em bairros na cidade de Rio do Sul.

É importante destacar que o que faço é para atender a população, principalmente de comunidades mais carentes. Faço voluntariamente e dentro da legalidade, um serviço que ajuda a reduzir as filas nos hospitais ou nas unidades de saúde, assim como reduzir a dor e as necessidades dos moradores em atendimentos variados”.  Escreveu o vice prefeito em sua fan page no Facebook.

No facebook ele gravou um vídeo onde rechaça a atitude dos vereadores. “É com muita tristeza que comunico que recebi, na última sexta-feira, uma intimação do Ministério Público. Através de questionamentos que os dois vereadores do PMDB, que são oposição a nós, eu e o Thomé, para que me abstivesse de fazer os atendimento”.

Cunha relatou que a denúncia infundada não vai prosperar. “Quando eu assumi como vice do Thomé, me propus em participar da administração e não seria um vice-prefeito decorativo”. Ele lamentou, o que chamou de “velha política” e que a denúncia no MP serviu de motivação para trabalhar mais pela população. Argumentou que é direito seu, e não vai deixar de atender de forma gratuita os moradores da Albertina, da Barragem, do Barra do Taboão, Ribeirão do Tigre e Fundo Canoas.

“Estou trabalhando bastante e como sou vice-prefeito, quero contribuir com a minha comunidade naquilo que sou formado, pois sei como é importante a população menos favorecida ter atendimento médico. Tenho muita tranquilidade em dizer que trabalho pelo povo, sem cobrar nada, colocando meu tempo e meus equipamentos particulares, para atender a quem precisa”, finaliza o post.

TEXTO: Alexandre Salvador

ASSISTA O VÍDEO: 

 

 

Comentários