CODE de Taió escolhe conselheiros para biênio 2018/2019

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O  Conselho de Desenvolvimento Econômico Local de Taió – CODE, inicia o chamamento de entidades para indicar representares para novos conselheiros que irão atuar no biênio 2018/2019. O presidente do Code, Leandro Hiendlmayer, informou nesta quarta-feira (17/01), que a escolha acontece no mês que vem. As entidades do município que queiram ter uma cadeira no Conselho, deverão fazer um cadastro na secretaria da Associação Empresarial de Taió –  ACIAT,  com Marina.

O cadastramento das ONGs será feito até  o dia 31 de janeiro de 2018. As entidades devem deixar cópia do Estatuto da entidade, da última Ata de Eleição e posse dos membros de sua Diretoria, que esteja vigente e devidamente registrada em cartório. Além do Cartão CNPJ emitido nos últimos 60 dias e as Certidões Negativas válidas junto às Fazendas Municipal, Estadual e Federal.

O Edital, com a listagem de entidades credenciadas, o qual será afixado no mural público da Prefeitura e da Câmara Municipal no dia 02 de fevereiro e no dia 06, as 19h acontece a escolha dos membros do Code, indicados pelas entidades.

Outras informações e documentos necessários podem ser consultados pelo telefone 3562-2557 ou no edital de chamamento clicando neste link:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA CADASTRAMENTO DE ENTIDADES NÃO GOVERNAMENTAIS PARA COMPOREM O CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE TAIÓ – CODE

 

Comentários